quarta-feira, 2 de julho de 2008

Comunicado Oficial - Mercado Glorioso

http://www.mercadoglorioso.blogspot.com/ . É este o site do blog Mercado Glorioso, um blog com pessoas que apenas se preocupam em vir retirar as notícias a outros blogs credíveis (como o caso do nosso), e que trabalha todos os dias com vista á obtenção de informações a ser dadas a todos os benfiquistas relativas ás contratações do Benfica 08/09.

Quando há semanas atrás garantimos que Pablo Aimar já estava contratado, também este referido blog veio dizer que o jogador já estava contratado, e que poderiam até fechar portas caso o negócio não fosse concluído. Por aqui se pode ver a credibilidade do dito blog.

Apesar de já termos dado jogadores como estando muito próximos do Benfica, nunca dissemos e nunca diremos que algum dia fecharemos caso não se concretize este ou aquele negócio, porque temos consciente que muitas destas notícias são verdadeiras apesar de não se terem concretizado.

As pessoas e especialmente os benfiquistas têm de ter consciência que existem outros clubes além do Benfica, que podem oferecer melhores condições financeiras e outro tipo de projectos que o Benfica não pode apresentar. Existem jogadores que têm preferências por outras ligas, por jogar na Liga dos Campeões, e por isso e mais uma vez dizemos aos benfiquistas para terem "noção" de que o Benfica tem outros clubes na corrida pelos mesmos jogadores pretendidos e que o Benfica não é o único clube do planeta.


Podemos afirmar por exemplo que Fábio Rochemback preferiu o Sporting ao Benfica em função dos bons momentos que por lá já passou mas principalmente pelo facto de poder jogar a Liga dos Campeões.


Jornal Benfica

7 comentários:

Anónimo disse...

Então e o Aimar, está ou não contratado?

E o Jónas Gutierrez podem retirar da lista porque ao que parece foi contratado pelo Newcastle.

Anónimo disse...

eh la, já se está a preparar a escapatoria para a mais que possivel não vinda de aimar!!!!

Anónimo disse...

Ter noção da realidade,que há outros que entram na corrida,com mais capacidade, etc é uma coisa, agora afirmar e confirmar que Aimar está contratado é outra bem diferente:IRRESPONSABILIDADE!

Anónimo disse...

desde o dia em q disseram q o katso estava cert no porto...perderam tda a vossa credibilidade...e olha q já foi à uns bons tempos

Rocha disse...

Aimar -> C.Martins
Miccoli -> Urretavizcaya (?)

Mais uma epoca em 3º ou 4º.axim n vamos la...

N sabem contratar um jogador como deve ser fdx...

quando falavam no Escudero po Benfica custava 10M, ontem assinou pelo Villarreal por 5M...

Tamos la...

Anónimo disse...

Nada feito!
Em 23 de Junho já estava confirmado e não passou de um flop.
Melhor será esperar pela confirmação oficial através de Rui Costa.

Anónimo disse...

vamos ter paciencia eu sinceramnete depois de tantas voltas que isto deu acho que ele esta mais perto que nunca....agora nao se tem falado em mais nehum nome porque o velho rui ta 100%concentrado em trazer o aimar e dar uma alegria aos adeptos e depois desta confirmaçao que eu acredito que se era confirmar tou confiante que vamos buscar mais um medio ( extremo ) vamos ter fe no trabalho do rui que nunca nos desiludiu por o contrario so nos orgulhou por ser o grande homem que e!