quarta-feira, 2 de julho de 2008

Carlos Martins oficializado

Tal como já andavamos a anunciar há bastante tempo, Carlos Martins será jogador do Benfica. A apresentação do jogador decorreu ontem no Estádio da Luz. A transferência foi efectuada por um valor que ronda os 3 milhões de euros.



"Sinto-me desejado pelo Benfica"


Carlos Martins foi esta tarde apresentado oficialmente como jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas. Acompanhado de Rui Costa, o médio (ex-Recreativo de Huelva) apenas promete entrega e profissionalismo no seu novo clube.

Em relação ao Sporting, clube onde esteve mais de uma década, disse apenas que "é um ciclo que terminou".

O médio de 26 anos quer "ser feliz e ganhar títulos". "Sinto-me desejado pelo Benfica, sinto que as pessoas acreditam em mim e aqui estou de corpo e alma para ajudar o clube a alcançar os objectivos", confessou o internacional português.

Depois de nunca se ter imposto com regularidade na equipa do Sporting, Martins revelou que a temporada passada na liga espanhola foi "muito importante". "Fiz muitos jogos, estive num bom nível e isso fez com que regressasse pela porta grande", assegurou.

O jogador explicou depois o que o levou a escolher o Benfica para continuar a sua carreira: "Foi o Rui [Costa], o mister, o clube em si, que luta para ser campeão. Estou num grande clube, espero jogar e dar o melhor pelo Benfica".


Sem comentários: