sábado, 3 de maio de 2008

Fábio Coentrão em grande destaque no jogo com o Futebol Clube do Porto

Fábio Coentrão foi o jogador em destaque na equipa do Nacional da Madeira durante a vitória do Nacional por 3-0 no Estádio do Dragão perante o apagado campeão Futebol Clube do Porto.

Recorde-se que este foi o primeiro jogo do campeonato em que o Futebol Clube do Porto sofreu mais do que um golo no seu estádio.

Fábio Coentrão marcou o seu primeiro golo na partida aos 21 minutos da primeira parte após excelente remate cruzado que não deu a mínima hipótese ao guardião portista Helton.

O jogador emprestado pelo Benfica iria voltar a marcar ao minuto 45 da primeira parte, concluindo de forma magistral um rápido contra-ataque, fazendo um chapéu perfeito ao guarda redes Helton, que mais uma vez apenas conseguiu seguir a trajectória da bola com os olhos. Um golo para mais tarde recordar por parte de Fábio Coentrão.


Já depois da conclusão da partida e em conversa com o Jornal Benfica, Fábio Coentrão disse que espera ter nova oportunidade para a próxima época no clube da Luz:

"Trabalho todos os dias para melhorar cada vez mais, com o objectivo de que para o ano possa ter novamente oportunidade para demonstrar o meu valor no Benfica. O meu objectivo é voltar ao Benfica e mostrar que tenho valor para jogar de uma forma mais regular".

Questionado sobre se o seu empréstimo está a ser vantajoso para a sua evolução, respondeu:

"Sim, penso que todos podem observar que estou mais experiente e que jogando de forma regular consigo ser o Fábio em que todos depositam grandes esperanças".


Recorde-se que Fábio Coentrão, jogador que pertence aos quadros do Sport Lisboa e Benfica marcou 2 dos 3 golos com que a equipa do Nacional venceu o Futebol Clube do Porto no Estádio do Dragão.

Sem comentários: