quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pablo Aimar seguro

É com toda a certeza que continuamos a insistir que Pablo Aimar vai ser reforço do Benfica.

A transferência está a arrastar-se por alguns dias porque o Jornal Benfica sabe que há a possibilidade de jogadores como Makukula ou Nuno Assis rumarem ao Saragoça que disputa a 2ª divisão espanhola.



19 comentários:

benficaatemorrer disse...

hum...

benficaatemorrer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rocha disse...

N critico as vossas noticias, mas ja n digo nada...:p

Primeiro o Aimar esta a demorar pk o R.Costa estava a concentrar forcas em outros reforcos e agora é pk jogadores do benfica podem ir po Saragoça...Tanto tempo perdido para, no fim, vir um clube com uma proposta irrecusavel e adeus Aimar :( Espero bem k tenham razao...

Digam-m uma coisa, pk k o mercadoglorioso ja fechou?

Saudacoes

lf2p disse...

Caro benfiquista,

ainda me hás-de dizer qual o cargo que ocupas no SLB... ou pelo menos o grau de parentesco ou proximidade com algum director! ;)

Não vale a pena andarem a alimentar este tipo de situações. Se vier vem... se não vier, bem, alguém há-de passar por mentiroso... seja como for acho que o ideal seria mesmo darmos o valor que estas "notícias" merecem, ou seja, até confirmação oficial, não valem nada (as notícias, claro).

Um abraço

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Espero que tenham razão.

Lápis Roído disse...

Porque é que não admitem de vez que o negócio está dificil e pode não se fazer? Parece mentira que toda a gente sabe que o Saragoça quer mais dinheiro e que tu não saibas. Se porventura o jogador não vier, como é que tu ficas perante as pessoas que lêem o que escreves?? Eu, no teu lugar, não escrevia mais, caso o Aimar não venha!

Anónimo disse...

Para quando a apresentação amigos...? Já vai passando tempo e a vossa afirmação a cair por terra
!!!

Delonge disse...

Voces não fazem um "se ele não vier nós fechamos"?

Já agora, que eu sei que o blogorioso vem cá... o que se passou? Tiveram noticias calamitosas?? Porque é que fecharam? Estavam a lucrar bem :D

Anónimo disse...

Então , mais um dia que passa e nada!!!! Já não vem...lol

Anónimo disse...

O Aimar vai ser descartado hoje definitivamente. As possibilidades de vir estão muito remotas( não por ele, e sim pelo complexo da aquisição). Nos proximos dias vai ser conhecido a sua alternativa. Cumprimentos.

Anónimo disse...

rapazes do Forum, mem que ponto estamos...o que o anonimo antes disse é verdade? foi descartao? Didam algo!!!!

Anónimo disse...

Ppl do forum, hoje o diarioeuipo, jornal de saragoça, afirma que o Aimar vai para o Everton..... Em que ficamos? sabem algo?

Anónimo disse...

Então não dizem nada? ainda têm a certeza que ele vem...? leram a noticia? digam algo...

www.diarioequipo.com

Anónimo disse...

Entao que tava seguro? só se for no Saragoça....Pelo menos digam algo, se foi por agua abaixo se mantém o mesmo discurso...ficar calados é que não...

Anónimo disse...

Mais um dia e nada... Não é desta forma que se fazem negócios. Eu percebo que não uma contratação fácil, mas havia necessidade de uma novela destas na comunicação social? Será que a estrutura de futebol não consegue que as coisas se façam em segredo...

Anónimo disse...

aimar descartado

Rocha disse...

Parabens por n ter ligado às bocas e insultos ;)

Continuacao de bom trabalho

Anónimo disse...

Já está contratado! é nosso!

Anónimo disse...

Gostava de saber quem é este anónimo que as 16 h, ainda ng sabia de nada e ele afirmou que já cá cantava... sabes de algo mais.... Palacio?