sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pablo Aimar apresentado nas próximas horas

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.



22 comentários:

Anónimo disse...

isto é mesmo verdade??

Anónimo disse...

Andam a sonhar acordados!!!!

Anónimo disse...

E não faltará aí nenhum? Sei lá, Balboa...
Espero q tenham razão, mas não acredito!..
NNiNNi

Anónimo disse...

crashdump.. ops.. error.. bahh

Anónimo disse...

E so para deixar a mensagem que se for verdade ... foram os primeiros parabens... max agora uma pergunta mais especifica ... quantas horas? quantos dias ? ou sera anos? secalhar so msm no FM... epah ja em todos os jornais desportivo dizem k todos os jogadores podem tar por horas por isso especifiquem se kerem alguma credibilidade...

Rocha disse...

What?

...

É esperar pa ver...

Anónimo disse...

Será que é desta?? No vosso blog a notícia tá confirmada à muito tempo. Mas até agora nem vé-lo

Lápis Roído disse...

Vocês querem credibilidade mas vai-se a ver e sai tudo ao lado. Onde é que ele está? Ficou retido no aeroporto? Como é que vocês querem ser credíveis se continuam a tratar o YEBDA como Yedba???

Anónimo disse...

Pablo Aimar se verá hoy con Agapito Iglesias con el fin de agilizar su salida del club. El Benfica, destino probable

La carrera de Aimar en el Real Zaragoza puede clausurarse si su futuro se esclarece durante la reunión programada para hoy con Agapito Iglesias.

Aprovechando su regreso de Argentina y que pasaría por las oficinas del club para recoger el plan de trabajo individual previo a la pretemporada, Pablo Aimar acordó durante la pasada semana reunirse personalmente con el accionista de referencia. El fin del encuentro es claro: resolver su futuro y analizar todas las propuestas formales recibidas por él.

La cita está fijada para hoy por la mañana en la sede del club. Esta prevista la comparecencia de Agapito Iglesias y Pedro Herrera, y de Pablo Aimar y, casi seguro, Matías Aldao, su hombre de confianza y estrecho colaborador de Gustavo Mascardi, representante de cabecera del mediapunta argentino.

El encuentro ha despertado una expectación abundante entre la prensa portuguesa, que no ha dudado en desplazar enviados especiales hasta la capital aragonesa. La razón es la obsesión del Benfica por el futbolista argentino. Aunque varios clubes han tanteado a Aimar en las últimas semanas (América de Méjico, Ajax, River Plate, Hamburgo, Newcastle), las opciones se han reducido a una terna encabezada por los lisboetas.

El Benfica, club que ya tiene atado al jugador con un contrato de 3 temporadas, ha confiado los esfuerzos negociadores al futbolista, aprovechando que cuenta con su convencimiento. Aimar será el encargado de hacer fuerza por ellos. Ofrecen 6 millones por él, pero el Zaragoza reclama al menos 8. Todo hace indicar que en 7 podría cerrarse el pacto.

Podría, porque en la carrera por Aimar se encuentran, aunque retrasados, más equipos. El principal, el Panathinaikos. Su oferta de casi 8 millones de euros fue bien recibida hace unos días por el Real Zaragoza. Sin embargo, Aimar se resistió a moverse a Grecia y enfrió la operación. También hoy se examinará la vía helena.

El último club incorporado a la puja por el argentino es el Everton. Según los tabloides ingleses, podría ofrecer 8,7 millones de euros, una cantidad que el Zaragoza no rechazaría. La reunión de Aimar con Agapito deberá servir para comprobar el grado de formalismo de la propuesta británica.

http://www.heraldo.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idnoticia.17200/relcategoria.104

Cali disse...

E juízo não? LOL
Por acaso nem foram os primeiros, vários têm no dado como certo e a apresentar nas próximas horas, a verdade é que as horas, já vão em dias...!

Benfiquista disse...

Sr. cali, estou convicto que não tem acompanhado o mercado com a devida atenção.Isto porque não houve nenhum outro orgão de comunicação que tenha dado certo o Aimar no Benfica no dia 22 de Junho. O Benfica já tinha um princípio de acordo com Aimar ainda todos vocês não acreditavam na vinda do jogador para o Benfica. Ainda o Aimar estava de férias e já tinha princípio de acordo para vir para o Benfica. Para a próxima que não saiba, não fale. É esse o mal de muitos benfiquistas.

Cali disse...

Meu amigo, um principio de um acordo não dá como certo ninguém em lado nenhum. Senão o nosso clube teria hoje um plantel com umas quantas dezenas...!
Vocês ao invés de ajudarem o Benfica, só prejudicam o seu nome.

Anónimo disse...

ELE Já nao vem ó jornal BENFICA. Tem de mudar de fontes

Anónimo disse...

Quantos dias têm as tuas horas?

Anónimo disse...

O Proprio Rui Costa diz o é uma contratação dificil.... Ninguem esperava que não fosse dificil.


Mas a forma como foi anunciado aqui , era que já estivesse fechada tanto para o Saragoza como com o Jogador!!!

Com o Jogador até já pode haver acertos.... até pq este está a fazer pressão sobre o Saragoza para aceitar a proposta da luz.

Ma so que foi anunciado aqui, não passou de uma suposição, pois ainda não existe acordo TOTAL!!

Anónimo disse...

Não entendo porque não vêm aqui as pessoas do Blog se defender esclarecendo se tudo continua na mesma, ou se afinal, já nao há Aimar!!!

Anónimo disse...

Ao ver a maior parte dos comentários aqui, deixa transparecer a ideia que benfiquistas não são ou se dizem que são é porque não sabem o que é ser benfiquista.
Tenho pena de ver comentários desagradáveis para não dizer outra coisa em torno do Benfica.
Talvez por isso, com "gentinha" desta natureza o clube não anda para a frente. A critica é demasiada e nada construtiva. Vamos de deixar de ser "mesquinhos" e unirmo-nos em torno do nosso Clube e acreditar e confiar no trabalho de quem agora entrou (Rui Costa), que concerteza sabera o que é melhor para o S.L. Benfica. Viva o BENFICA!!! SOMOS OS MAIORES MAINADA!!!

Cali disse...

André, Anormal que não tem outro nome, os comentários não são anti-benfica, são anti-porcaria-de-blog-este que quer ganhar credebilidade quando não tem nenhuma, e isso sim denigre a imagem do Benfica.

Anónimo disse...

então e o homem?
ja se passaram 11 dias... é muita hora...

Cali disse...

Aimar, Aimar, há ir e voltar =X
O problema é que ele ainda não chegou...! Curioso então, é que se vem, deve estar a vir a pé...!

Anónimo disse...

esperu bm k sim pois e dele k nos precisamos i nao,das vossas mentiras.......

para ja, e yebda, i nao yedba...mais i u balboa??


ai jesus nem as contratacçoes vos sabeis.....



SLB*.....Esperams k a 10 sera du aimar......

Cali disse...

Finalmente a imprensa dá-lo como certo no Benfica. Onde andam vocês? A dormir agora?
LOL