segunda-feira, 5 de maio de 2008

Katsouranis tem pré-contrato com F.C. Porto

Katsouranis, internacional grego e jogador do Benfica tem pré-acordo para assinar contrato com o Futebol Clube do Porto. O Jornal Benfica sabe que o jogador tem intenção de sair do clube no final da época e que o campeão nacional F.C. Porto é um destino muito provável para o jogador.

Aguardaremos por novos desenvolvimentos para a tentativa de obtenção de novas informações, mas a situação da sua transferência para o F.C.Porto só terá novos desenvolvimentos depois de terminar a presente época.

Certo, é que o jogador grego tem um princípio de acordo assinado com o campeão nacional.




16 comentários:

Anónimo disse...

REDTHUNDER
Ha muito que se fala que o jogador quer sair para regressar a casa.Para isso ha que pagar ao SLB.Como nao vai ser facil sair nada melhor que criar noticias destas para virar os adeptos do SLB contra o jogador e assim se conseguir depois izer que tem mau ambiente no Clube.Enfim, mais do mesmo...

Anónimo disse...

Há muito se sabia que o Katsuranis não queria continuar no Benfica,e sabe-se que o Porto espreita e alicia os jogadores, principalmente do e para o Benfica, a Máfia está instalada, até aqui nada de novo. O que também nada de novo é. Os Benfiquistas principalmente os Verdadeiros Benfiquistas queriam e deveriam saber onde pára a Direcção do Clube, quem manda em quem e porquê, se não fazem ou deixam de fazer o que se deve em relação ao presente e mais grave ao FUTURO PRÓXIMO. A continuar assim a próxima época vai ter os mesmos condimentos desta que está a acabar ou ainda pior. A ver Vamos. Só faz falta quem está, vem ou quem fica, excepto alguns anti-Benfiquistas que se encontram no seu proprio seio.

Anónimo disse...

Mas vocês inventam assim noticias impossiveis sem pelo menos ver as regras?
Isso o porto estava lixado se fosse verdade. Não se pode abordar um jogador de outra equipa, excepto se ele estiver a menos de 6meses do final do contrato, como o Katsou só termina contrato em 2010 se não estou em erro, o porto estava lixado.
Ao menos ponham noticias com algum fundamento...

Anónimo disse...

voces sabem tanto q nem a noticia do eriksson sabiam tenham juízo

Anónimo disse...

isto é tudo uma cambadada de infelizes...o vosso benfica ficou em 4º lugar.temos muita pena mas o primeiro lugar é para quem pode e nao para quem quer..deixem de se preocupar com o problema do katsouranis e preocupem se com o vosso clube de merda k daki a nada está na segunda divisão

Anónimo disse...

isto é tudo uma cambadada de infelizes...o vosso benfica ficou em 4º lugar.temos muita pena mas o primeiro lugar é para quem pode e nao para quem quer..deixem de se preocupar com o problema do katsouranis e preocupem se com o vosso clube k ja nao manda uma para a caixa.daki a nada está na segunda divisão

Anónimo disse...

Alguém me explica como é q um jogador com contrato até 2010 vai assim para um adversário?
Parece noticia fajuta.....

Se n for verdade, é das piores inventações q já vi.

Anónimo disse...

E parar de inventar noticias? Não querem?

Anónimo disse...

Qual é a fonte? A Fonte da Telha?

bahhh

Anónimo disse...

LOLOLOL
Jornal Bewnfica?!?!?!?
LOLADA
SAbem lá o q é um jornal.. opa!

Anónimo disse...

estas nuticias saun todas pa deitar u benfica abaixu...mas afinal k tipu d jornal é este??
naun seria optimu cumexarem a procurar nuticias verdadeiras...
s naun as encontram u melhor seria acabar com u jornal...
sincerament naun percebu onde kerem xegar com estas nuticias...
um verdadeiru benfiquista percebe k é td treta....

Anónimo disse...

Como e possivel terem enganado os benfiquistas desta maneira? 1 o katsouranis tem contrato ate 2010 2 ker voltar a grecia.Mas nao se preocupem muito com isso porque o proximo vai ser o suazo.

Anónimo disse...

kats.é do Benfica e sera sempre do Benfica. o F.C.P tem a mania dos seus pré-contratos, eles inventam estas meias noticias só para destabilizar o GLORIOSO.............Esses tristes deviam ter um pouco de respeito. KATSOURANIS NÃO É RODRIGUEZ....

Anónimo disse...

Isso é inveja porque o Benfica mesmo sem ganhar nada vende mais que os "outros"

Anónimo disse...

acho que nos devemos é preocupar em saber o que se passa na cabeça do senhor luis filipe vieira,pois por este andar nunca mais ganhamos nada continuamos na já lendária fraze"para o ano é que vai ser",razão tem o senhor jose veiga no que diz,e para os mais esquecidos cá do burgo o nosso clube só ganhou o campionato graças a este senhor.

Anónimo disse...

nao devia ir porque é um bom jogador no benfica