sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ghilas,Luccin,Mista e Quique Flores

Tal como tínhamos avançado há dias atrás, o ex-jogador vimaranense Ghilas continua a ser um jogador referenciado pelo Benfica para integrar o plantel da próxima época. O avanço ou recuo nas negociações deverão conhecer alguns desenvolvimentos agora que está encontrado o próximo treinador do Benfica. O Jornal Benfica sabe que Quique Flores depois de assinar contrato com o Benfica vai assistir a ínumeros jogos televisionados da época 07/08 para observar potenciais jogadores no campeonato português que possam interessar.

O Jornal Benfica sabe também que o Benfica tem interesse em exercer o direito de opção sobre os jogadores a que tem direito do Atlético de Madrid (em virtude da venda de Simão Sabrosa) e um dos jogadores que poderão interessar ao técnico Quique Flores seria Mista, avançado que já pertenceu ao Valência e que tem sido pouco utilizado no Atlético de Madrid.

Luccin, jogador do Zaragoza,clube que foi recentemente despromovido da Liga Espanhola,é também um dos jogadores pretendidos por Quique Flores para o Benfica. Quique Flores que é um técnico conhecido em jogar com um sistema táctico em 4-4-2 com duplo pivot, pretende jogadores para o meio campo que tenham elevada capacidade defensiva mas tambem tenham capacidade de subir á área do adversário e fazer golos.

As próximas semanas serão muito importantes para a próxima temporada uma vez que vão ser evidenciados todos os esforços para poder contratar os jogadores pedidos pelo novo técnico o mais rapidamente possível.






Sem comentários: