sábado, 31 de maio de 2008

Djebbour contratado, Valdivia interessa

Rafik Djebbour (nascido a 8 de Março de 1984) é o novo avançado do Benfica. Djebbour é caracterizado por uma excelente capacidade física aliada a um excelente instinto matador, sendo que muitas vezes é comparado com David Trezeguet, pelas suas semelhanças físicas e maneira de jogar. O jogador custou ao clube da Luz um valor que ronda os 3 milhões de euros.




O Jornal Benfica sabe também que há interesse do Benfica em Valdivia, jogador do Palmeiras, só que a contratação é quase impossível de se concretizar devido ao elevado preço do jogador.
Rui Costa admira este jogador e acredita que seria um jogador ideal para ocupar a vaga deixada pelo "maestro".


7 comentários:

Anónimo disse...

A seguir ao Valdivia vem o Paulo Assunção!!! como foi referido aqui neste BLOG e apagado 3 ou 4 minutos depois. Pq será??? Pq se calhar cehgaram a conclusão que pela lei não era possivel essa transferencia, e assim sendo as tais "fontes" tinham que estar erradas! Só rir.

Anónimo disse...

Caro anonino a vinda de Paulo Assuncao para o benfica nao era impossivel desde que ele so assinase em Janeiro ou assinasse agora mas fosse emprestado a um clube estrangeiro...

Benfiquista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benfiquista disse...

Ontem durante a tarde lançamos a noticia sobre o interesse do Benfica em Valdivia... Hoje confirma-se no Jornal Abola..Penso que se dúvidas existiam quanto ao acesso a informação dentro do departamento de futebol do Benfica, essas duvidas ficaram dissipadas..

É de referir também que conforme tínhamos adiantado,Rui Costa realmente falou com Ghilas tendo em vista a sua contratação, Rochemback tinha proposta do Benfica mas acabou por ir para o Sporting.

Anónimo disse...

então explica-me a noticia do Kats com pré acordo pelo Porto!!!! Explica la.

Anónimo disse...

Este tipo é mesmo muito bom. Muitíssimo mesmo. So tem 24 anos e é chileno. Será assim tão caro?
O Benfica devia ir buscá-lo,mesmo pagando muito.
SLB, sempre!
SAFARA

Anónimo disse...

O FUTURO COMEÇA AQUI: http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/dois-amigos.html