segunda-feira, 12 de maio de 2008

Cristian Rodriguez perto de sair, Léo ainda pode permanecer

Um dia depois do último jogo no Estádio da Luz, começaram a iniciar-se algumas conversações tendo em vista a definição do plantel para a próxima temporada.

O Jornal Benfica apurou que Cristian Rodriguez irá sair do Benfica após empréstimo, rumando a Inglaterra ou Espanha. Em conversa com Francisco Casal,representante do jogador, o Jornal Benfica ficou a saber que o jogador tem propostas de clubes em Espanha, "nomeadamente de Atlético de Madrid,Villarreal e Valência."

O empresário disse ainda que espera decidir tudo nas próximas semanas, uma vez que "Rodriguez quer ver tudo rapidamente esclarecido".


Quanto á renovação de Léo, o Jornal Benfica conseguiu apurar que este é um jogador que Rui Costa vai querer manter no plantel a todo o custo, considerando-o indispensável para o plantel da próxima temporada. O Jornal Benfica sabe que Rui Costa vai iniciar as conversasões com Léo e o seu empresário ainda esta semana.

Léo sentiu-se muito privilegiado pela insistência de Rui Costa em querer contar com os seus serviços, e por isso não está colocada de parte a renovação de contrato com o nº 5 da Luz.

Sem comentários: